terça-feira, 11 de agosto de 2015

Receita de Brownie de Caneca


Eu entrei em uma fase chamada a louca da cozinha risos não posso ver uma receita que quero correr pra cozinha e testar, eu comecei com os básicos doces e sobremesas e estou amando.
Na nossa receita de hoje eu trouxe Brownie de caneca feito no microondas a receita você vê aqui em baixo com a receita ilustrada da Malipi eu já fiz um post aqui no blog mostrando as Receitas ilustradas - fofas e legais #1 onde você encontra as receitas da Malipi e do Mixidao.
Nessa receita a única mudança que fiz foi usar açúcar refinado o normal e não o mascavo.


E é isso vejo vocês amanhã com mais novidades fiquem com Deus e não esqueçam de nos seguir e de enviar o seu comentário falando o que achou do post e fazendo sugestões para os próximos OK beijos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik