sexta-feira, 5 de junho de 2015

Wishlist de aniversário


Olá tudo bem com vocês levei um susto hoje ao ver que já estamos no dia 05 de junho daqui a pouco já é Natal gente e semana que vem é o meu aniversário eu não sei o que houve mais sempre que chegava Maio eu ficava contando os dias super animada para o meu niver chegar e esse ano tô meio (totalmente) uma desanimada mais mesmo assim decidi fazer uma wishlist e compartilhar com vocês meus desejos para o dia do meu aniversário.




1. Almofadas vintage da loja tok&stok aqui
2. Camisa xadrez de manga comprida
3. Nutella ai que delicia
4. Luminária não precisa ser azul pode ser preta branca até lilás tá valendo vi uma no Carrefour e me apaixonei
5. Headfone
6. Tapete da loja Tok&stok aqui
7. Espelho em formato de nuvem da loja Tok&stok aqui
8. Fronha Raposa da loja Uatt? aqui


9. Lençol,  fronha da loja Tok&stok aqui
10. Espelho grande com moldura com 1,80x60cm
11. Caneca de vidro da loja Uatt? aqui
12. Make up's bom maquiagem nunca é demais para nós mulheres todo tipo é bem vinda
13. Matrioska. Desde que vi uma na loja do Templo aqui no Recife eu desejo uma não encontrei a imagem parecida com a que eu vi mais gostei dessa
14. Caderneta da loja Tok&stok aqui
15. Camisa dog daLoja Foco aqui
16.. Demaquilante bifásico da loja Quem disse, Berenice?

Isso é tudo pessoal vocês notaram que tem bastante coisa pro quarto minha reforma se Deus quiser vai vir logo logo por ai, falta pouco aguardem. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik