quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rede social Skout - Minhas impressões


Oi,nesse post eu vou falar um pouquinho sobre as impressões que tive a respeito dessa rede social.
Pra começar quem me falou dessa rede social foi meu amigo Allan que instalou no seu celular  e disse que instantaneamente um  "gringo" veio falar com ele, e como faço curso de inglês confesso que sinto falta de falar e escrever coisas praticas e digamos usaveis quando eu for viajar ou conhecer alguem que fala inglês fluentemente e por isso instalei.



Depois de instalar você cria sua conta, na verdade você escolhe como vai fazer o login se é  pelo google+ ou se é pelo facebook depois disso você já esta logado e assim como aconteceu com meu amigo não demorou muito a aparecer alguém com um -Hi e começar uma conversa. Dentre varias conversas que iniciei falei/ conheci pessoas que diziam ser/ eram do Marrocos, Florida, Califórnia e outros lugares que não recordo nesse momento, esses ai forão os que eu mais conversei.

Se a ideia for apenas praticar mesmo o inglês é muito viável pelo fato de a conversa ir acontecendo naturalmente e se não entender uma expressão ou pergunta pode pedir pra pessoa repetir ou traduz no dicionario, a única coisa que fiquei um pouquinho receosa é pelo fato de como é uma rede social temos que tomar muito cuidado porque você não tem certeza se a pessoa é quem realmente diz ser ou quais suas reais intensões.



Mais ai é só ter o cuidado de não dar informações pessoais, não marcar encontros em locais privados ou de difícil acesso temos que tomar esses cuidados em todas as redes sociais hoje em dia e sei que todo mundo já sabe neh.

Bem essa são as coisinhas que tenho pra falar sobre a rede social para conhecer pessoas no mundo todo o skout. Comente o que você achou do post e se você usa ou já usou o skout, beijos até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik