domingo, 7 de junho de 2015

Receita de Brigadeirão no Microondas



Bem faz uns dois dias que fui a um retiro da minha igreja e fiz pela primeira vez bem casado e eu achei tao legal aprender a fazer sobremesas diferentes e confesso bem mais fácil do que eu imaginava que já estou cheia de receitas que quero fazer e experimentar e a próxima delas será essa aqui um brigadeirão feito no Microondas. Vamos a receita então:

INGREDIENTES

1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
8 colheres de achocolatado em pó
3 ovos
1 colher de margarina sem sal

Chocolate Granulado

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos depois coloque tudo em uma forma de buraco  no meio aquelas de pudim para micro-ondas, untada com margarina deixe assar por 10 minutos.
Em seguida deixe esfriar por 15 minutos coloque na geladeira por 1 hora ou mais desenforme e cobra com o chocolate granulado sirva em seguida.

Fácil não é acho que vou fazer no próximo sábado a receita encontrei no site Tudo gostoso. Espero que  você tenha gostado até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik