terça-feira, 2 de junho de 2015

Projeto 101 coisas em 1001 dias





Bom quero realizar muitos projetos aqui no blog e o primeiro deles será este 101 coisas em 1001 dias o projeto consiste basicamente em fazer uma lista com 101 coisas que durante o período de 1001 dias irá sendo  realizado, o projeto foi criado pelo Michael Green do Day Zero e a versão brasileira feita pela Patricia Muller.

Vi a lista de algumas meninas e sinceramente não fui tão organizada como elas foram dividindo a lista em varias categorias pessoais viagens etc eu fiz uma lista sem categorias mesmo e fui escrevendo tendo em mente o que quero realizar pra mim, eu tinha visto em outros blogs e gostei da ideia já que faço lista pra tudo decidi entrar no projeto. Sempre que eu concluir algo da lista eu volto aqui e atualizo o post. São projetos pra serem realizados a curto, médio e longo prazo espero que consiga realizar todos e não desistir.

 Legenda: aqueles que estiverem escritos em roxo são os que ainda vou realizar e os em preto os realizados assim fica mais fácil né.

 A lista foi feita hoje dia 02 de junho e tem previsão pra acabar dia 27 de janeiro de 2018 mais vou atualizar todo mês.

1. Fazer mais trabalhos manuais
2. Ir ao novo  show do Rosa de saron
3. Reformar o quarto do jeitinho que eu quero
4. Ser mais organizada 100%
5. Aprender a dirigir
6. Descobrir meu tipo sanguíneo
7. Doar sangue todos os anos
8. Voltar aos cachos transição capilar
9. Sair mais com minhas amigas
10. Ter um Atelier/ quarto de gravação

11. Beber duas garrafas de agua diariamente
12. Ver mais anime com meu irmão/namorado
13. Ganhar 14 Kilos de massa muscular
14. Ganhar uma promoção na vida
15. Comprar/alugar um apartamento/casa
16. Morar sozinha ou quase isso
17. Ter mais de 30 batons na validade em minha coleção.
18. Ter um caderno de finanças
19. Tirar meu passaporte
20. Ir para o Rio de janeiro

21. Ir para Gramado
22. Ir para Londres
23. Ir para Ilhabela Sp
24. Ir para Orlando
25. Ir para Nova York
26. Ir para Paris
27. Ir para San Diego
28. Ir para Itália
29. Ir para o Hawaii

30. Escrever em um diário durante uma/cada viagem
31. Comprar um pug
32. Reformar o blog
33. Postar diariamente por três meses
34. Chegar a 10.000 seguidores em 2016 - 20.000 em 2017
35. Fazer mais projetos legais anualmente
36. Fazer promoções e sorteios aqui no blog
37. Trazer mais Nail art's feitas por mim
38. Organizar melhor as coisas do blog
39. Resenhar mais livros e filmes semanalmente

40. Conhecer outras blogueiras pessoalmente
41. Gravar vídeos/fotografar pelo Recife
42. Chegar a 100 vídeos no canal do Youtube
43. Comprar apenas coisas necessárias
44. Ter gastos mensais fixos
45. Juntar mais grana para viagens
46. Ir no show do Leonardo Gonçalves
47. Ir no show do Fernandinho
48. Ir no show do Oficina G3
49. Aprender a andar de skate

50. Aprender a Surfar
51. Fazer/comprar um caderno de receitas
52. Falar mais em inglês
53. Entrar na faculdade de Biomedicina
54. Comprar uma câmera Nikon ou Canon
55. Comprar um espelho de 1,80m x 50cm ou maior
56. Comprar um Notebook
57. Trocar de Telephone
58. Comprar um Tripé pra camêra
59. Gravar um tour pelo meu quarto

60. Clarear os dentes e parar de tomar café
61. Cortar o cabelo no ombro
62. Deixar o cabelo crescer até a cintura
63. Mostrar minha coleção de esmaltes
64. Realizar um encontrinho com as leitoras do blog
65. Escrever um texto em memoria de alguém
66. Ter um mural de avisos
67. Comprar/fazer um Twister
68. Realizar um amigo oculto entre blogueiras 2015 - 2016 - 2017
69. Comprar uma Instax fuji 8

70. Mostrar minha decoração de Natal 2015 
71. Descobrir receitas diferentes e fazê-las
72. Comprar na Black friday 2015 - 2016 - 2017
73. Ter uma coleção de capinhas de celular
74. Comprar algo que não sei pra que serve
75. Fazer manteiga de amendoim
76. Fazer um ou mais projetos com meu namorado
77. Comer no Starbucks (Não me julguem não temos nenhuma aqui no Recife)
78. Ir a Bienal Recife 2015
79. Mostrar em um post todas as minhas coleções atuais 2015 - 2016 - 2017 - 2018

80. Revelar algumas fotos e fazer um scrapbook
81. Memorizar um poema a cada ano do projeto
82. Ler um livro em outro idioma (inglês)
83. Ir/dar uma festa a fantasia
84. Passar 90 dias sem comprar nada
85. Tomar todas as vacinas
86. Zerar minha listinha de livros pra ler/baixar/comprar
87. Ir pro Sem João com cristo no fim de  junho
88. Ganhar uma alma pra Cristo
89. Gravar vídeos pro youtube com meus amigos

90. Ter um cartão de credito 
91. Criar uma TAG para o blog
92. Abrir minha papelaria
93. Realizar o sonho do meu namorado
94. Passar uma semana ou mais em São Paulo
95. Aprender a tocar bateria
96. Comprar/ganhar uma mala de viagem
97. Escrever cartas/e-mail para os missionários Batistas de 3 em 3 meses até o fim do projeto
98. Parar de comer em excesso doces,chicletes e refrigerantes, comer com moderação
99. Juntar dinheiro para o Casamento

100. Ter a casa/ apartamento decorada do jeito que eu sempre quis
101. Doar R$ 1,00 para cada item não cumprido nessa lista ao fim dos 1001 dias(doar a igreja ou instituições para crianças, doentes, idosos, ou animais sem lares).


E isso é tudo pessoal chegamos ao final da minha lista, foi dificil colocar 101 coisas mais não pelo numero de coisas mais em pensar em projeto para daqui a dois ou três anos e agora tenho mais ou menos uns dois a três anos por ai pra concluir tudo isso espero que eu consiga, se você já fez ou está fazendo o projeto comenta aqui deixa suas dicas e sugestões um beijão fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik