quarta-feira, 24 de junho de 2015

O que tem pra esse Mês no McLanche feliz?



O que tem pra esse Mês no McLanche feliz? Minions! Eu estou parecendo uma fanática pelos minions depois do post da nail art aqui e desse post agora pior que nem sou gente sério fiz essa pergunta a mim mesma e fui dar uma olhadinha no site e pum vi que era dos minions e como eu sei que muita gente gosta e decidi fazer esse post rapidinho.

Em comemoração a estreia do filme dos minions a McDonald's trouxe o Stuart , o Bob, e o Kevin para divertirem a criançada e a gente também né vi no site que os brinquedos podem ser vendidos separadamente mais há um limite de restrição de cinco por pessoa.
Se não me engano a coleção conta com 14 bonequinhos e com eles pode desbloquear um jogo.




Esse é o nosso post rápido de hoje até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik