segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inspiração cortes Cabelos curtos


Olá nosso post hoje é sobre Cabelo e enquanto eu ainda estou convencendo a todos aqui que quero, preciso, devo ou melhor vou cortar o meu cabelo curto eu trouxe pra vocês inspirações pra aquelas que também querem cortar os fios curtinhos.
As imagens encontrei no Google e tumblr e trouxe as que mais gostei tem para cabelo ondulado, cacheado, liso enfim vamos lá:


Cabelos curtos no Ombro, acima do ombro, cabelos cacheados, cabelos lisos e ondulados












 





                    



Lindas... e isso é tudo pessoal espero que tenha servido de inspiração pra vocês que  querem cortar os fios, me conta nos comentários qual o corte ou imagem você mais gostou ok?! vejo vocês amanhã fiquem com Deus. Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik