quinta-feira, 18 de junho de 2015

Frases de um caderno qualquer #1



Reuni todas as frases que encontrei em alguns cadernos jogados por aqui e tive a ideia de juntar tudo e trazerb aqui pro blog nesse post pode ter uma frase bem legal ai pro seu status no facebook, twitter, insta...

Nem todas as frases sao minhas ou lembro de onde peguei ou ouvi como falei os cadernos tavam jogados e nem eu mesma lebrava da metade das frases entao apenas as que eu lembrar quem disse, ou em que filme, musica ou seriado foi citado eu coloco o credito mais os outros infelizmente ficaram sem #sorry.

Entao vamos as Frases de um caderno qualquer:

"Atropelaram meus sonhos. Alguém anotou a placa da realidade?" - Eu me chamo Antonio

"Uma coisa de cada vez."

"Aplicando a lei do uso e desuso"

"Um passo de cada vez"

"Dou valor só pra o que importa e pra quem fecha comigo."

"Faça elevar o cosmo do seu coração- Os Cavaleiros do zodiaco"

"World is yours"

"Então erga seu corpo se estiver errado de todas as formas corretas." - Pink

"O que voce vai ser quando voce crescer? " - Legiao Urbana

"O tempo até parou quand voce chegou quem déra esse momento durasse para sempre."

"E o que eu não quero deixei pra trás o seu sorriso já me satisfaz."

"O essencial que seja uau o que nao precisa tchau"

"Mais viagens e menos malas por favor"

"O remedio para curar o mundo está em cada um de nós"

"Vamos mudar o mundo"

"Só se vive uma vez - Homer Simpson"

"O mundo é um livro e quem fica sentado em casa lê apenas uma pagina."

"No mundo de hoje sonhar ou nao sonhar eis a questao"

"As coisas sao como sao até que a gente começe a transformalás"

"Mais coisas ou mais experiencias na vida?"

"Nada de bom acontece depois das duas da manha- Ted how i meet your mather"

"Qual seria a sua idade se voce nao soubesse quantos anos voce tem? - Confuncio"

"Pra que voce precisa do que nao precisa?"

"Prefero ser do que apenas ter"

"Tudo passa menos a minha vontade de viajar"

"Nunca duvide dos planos de Deus"

"Acordei linda desse jeito e nao mudaria nada nem se pudesse - *** flawless"

"Ser linda com ou sem voce?"

"Nova vida com meu Deus - Ton Carfi"

"Viva o hoje e aproveite as oportunidades que o dia trás assim no futuro não terá arrependimentos - Camila Andrade "

Espero que tenham se identificado com alguma ou algumas dessas frases caso voce queira que a sua frase ou uma que voce gosta apareça no proximo frases de um caderno qualquer basta deixar a frase escrita aqui os comentarios, beijao até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik