quinta-feira, 11 de junho de 2015

Diy Carteira de Namoro



Amanhã já é o dia dos namorados e pra você que procura um cartão ou algo divertido eis a Carteira do namoro é como se fosse a carteira de trabalho vocês vão assinar seus nomes colocar suas fotos tem leis bastante digamos incomuns, mais enfim achei divertida a ideia e o melhor de tudo ainda dá tempo de fazer sem falar que não da pra se perder.

Eu encontrei e achei melhor de não dá errado na hora de montar o modelo do blog Namorada criativa então além das fotos pra baixar qualquer duvida é só ir ao blog clicando aqui e prontinho.

 P.S As imagens não estão em ordem, imprimam frente e verso pra que na hora fique um livreto se não infelizmente não dará certo, pra baixar clique nos números das paginas e você sera direcionado a uma nova aba depois clique com o botão direito do mouse e depois em "salvar imagem como" a sua imagem será salva no seu pc depois é só imprimir e já pode começar a montar.


PAGINA 1-FRENTE


PAGINA 2-VERSO


PAGINA 3-FRENTE


PAGINA 4-VERSO

P.S Acrescentarei aqui logo, logo as imagens de como ficou a minha carteira, eu vou fazer uma pra mim e outra pro meu namorado. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik