terça-feira, 9 de junho de 2015

14 Tatoos que se eu pudesse faria


Isso ai pessoal hoje separei 14 fotos de tatoos bem legais que se pudesse faria encontrei no Tumblr, Pinterest,Google etc, etc
Talvez você possa ter se perguntado mais como assim "se eu pudesse faria" bem além de ter pavor a agulha minha religião não permite ou talvez não aceite seja a palavra mais enfim.
Procurei fazer uma seleção diferente com as coisas que eu gosto e não as mais clichês flor fadas e por ai vai todas tem um significado especial pra mim o mapa , o pássaro e o avião por exemplo refletem meu sonho de conhecer vários lugares do mundo ser meio nômade sabe risos sentir que sou livre e por ai vai .

Vamos as 14 tatoos que se eu pudesse faria:


Nuvem



Mapa


Balão


Coelhinho


Urso


Mafalda


Pena e tinta antiga


Pug



Musica


Avião/ Viagens


Câmera fotográfica


Elefantinho


Pássaros


Som/ Musica


E isso é tudo pessoal essas são as 14 tatoos que se eu pudesse faria e você quais as tatoos que se pudesse faria ou pretende fazer conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik