quinta-feira, 4 de junho de 2015

10 Livros para ler em Junho




Oi, no post de hoje eu vou mostrar os 10 livros que eu vou tentar ler nesse mês de Junho, esse ano pra falar a verdade eu não li nenhum livro comecei a ler acho que um ou dois mais não terminei e como esse mês está sendo o mais "folgado" em relação aos outros decidi voltar a ler e vou começar com esses aqui.

Eu vou fazer assim vou colocar apenas a foto da capa dos livros e os nomes e assim que eu ler eu venho aqui e adiciono a minha opinião em relação ao livro. Vamos a lista dos meus 10 Livros para ler em Junho:



1. O AZARÃO_ MARKUS ZUSAK


2. SE EU FICAR_ GAYLE FORMAN


3. EXTRAORDINÁRIO_ R.J PALACIO



4.FALLEN_ LAUREN KATE


5. TORMENTA_ LAUREN KATE


6. PAIXÃO_ LAUREN KATE



7. ÊXTASE_ LAUREN KATE




8. APAIXONADOS_  LAUREN KATE



9. VIAGEM AO CENTRO DA TERRA_ JÚLIO VERNE



10. QUANDO TUDO VOLTA_ JOHN COREY WHALEY




E isso é tudo pessoal se você já leu alguns desses livros ou quer me indicar algum é só deixar aqui nos comentários, beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik