sábado, 15 de novembro de 2014

Séries que preciso voltar a ver



  Sim mais um post falando das coisas que uma vida desconectada não fazem por você, como te atualizar sobre todas as series que você acompanhava e não pode mais infelizmente acompanhar, nesse post vou mostrar a vocês as séries que preciso voltar a ver quando comprar meu notebook e instalar a internet. Prontas, Let’s go.

Teen Wolf

                            

Comecei a acompanhar T.W. em 2012 adorei de primeira risos e não parei mais, foi inclusive nessa serie que conheci o Dylan O ‘Brien e de cara o talento do menino e na 3 temporada Meldels o menino fez papel de vilão e de fofinho quero os dois enfim não tem como não amar o Stiles (personagem do Dylan) além dele o Tyler Hoeclin (Derek Halle #husbad) Meldels que homem é esse no começo faz estilo Bad guy mais depois se torna membro da pack dos bonzinhos fora que as meninas(Lydia, Allison...) tem muito estilo queria o guarda-roupa da Lydia. O elenco inteiro é perfeito os vilões são odiáveis (o que é legal risos) e tem cenas de acabar o episódio e ficar olhando pra tela com cara de “Como assim” ou lagrimas nos olhos. E há queria muito ir a festa no México do primeiro episódio da 4 temporada sem mais comentários risos. Tenho muito mais a falar sobre essa série porém não sei se devo risos.


How I meet your Mather

Comecei a ver pela Tv e gostei bastante Ted é o tipo de amigo que tenho que ter e as histórias que ele conta a seus filhos são hilárias e recheadas de ótimas encrencas, sem contar que as conquistas do Barney são lições de vida risos vou até comprar o livro O código bro já imagino o que tem nele risos. A serie acabou e não terminei de ver #lágrimas.
Tomorrow people


                                     
Bem procurando novas series encontrei T.P. em um post sobre series que tinham sido renovadas e canceladas ela estava entre as canceladas e decidi assistir pra saber se era tão ruim como a crítica que eu li, cheguei a assisti apenas 10 episódios (porque meu notebook queimou #sofrendo) mais eu confesso que gostei da ideia de ser um ser do amanhã só achei bem comum algumas coisinhas os chamados clichês e ficava lembrando sempre da série Heros.
The originals

                                    

Na verdade acabei assistindo apenas 1 ou 2 episódios de T.O. mais achei bem mais legal do que T.V.D (fanáticas sorry) mais fala sério a história dos originais é bemmm mais interessante do que a do triângulo amoroso de Helena, Damon e Stefan(sim tem algumas cenas muito lindas mais ainda prefiro T.O. e sei que tem mjuito mais historia que isso) sem falar que o Daniel (que também fez o Isaac #divo em Teen wolf) faz o Kaleb tipo necessito acompanhar.

Agents of Shield


                                        

Sou apaixonada por histórias de heróis seja em desenhos ou “reais” me encantam e tenho que assistir cheguei a ver 2 episódios de Agents of Shield antes do notebook morrer. Não lembro nem se quer do que vi nos episódios então não vou comentar nada mais (melhor q falar besteira né)

Grimm

                                       

Se não me engano parei no início da 4 temporada, mais Grimm é Grimm recebi spoilers dos meus amigos falando que o Nick morre Meldels como assim?? Pra minha infelicidade acabei nem vendo o casamento do Monroe e também não vi o que aconteceu com a Juliete, o Príncipe, o bebê, a mãe de Nick que voltou ufa... pois é recebi todos esses spoilers, e com isso concluo que é muito spoiler que esse povo me dá risos.


Being human us

                                              

Uma história nos tempos de hoje onde um vampiro é enfermeiro, anda no sol e ainda rouba bolsas de sangue, mora numa casa que tem uma fantasma que foi morta pelo ex-noivo e tem um colega de quarto casa pra não ficar estranho de um cara que vira um lobisomem. Pois é muita doideira risos mais eu gostava e ah desculpa ai pelos pequeninos spoilers nem foram tantos assim vai.

E você quais series acompanha ou já acompanhou conta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik