terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cd do Malta Supernova

“HAAAAAAA” (sim isso é um grito risos) quase derrubei o meu irmão quando ele chegou segunda do shopping e disse “Milla comprei uma coisa pra você” “o que?” “O cd do Malta” _____________ (isso é a minha pausa congelante do momento) “HAAAAAAA” e pulei em cima dele risos.


Resolvi vir aqui e contar pra vocês mais como estou sem internet (a velha história que vocês já conhecem) tenho que vir pra lanhouse é um saco mais consegui postar e isso é o que importa. 
O CD tem 13 musicas (incríveis) que eles comporão e cantaram durante o programa do superstar minhas preferidas são: *Entre nós dois *memorias *lenda *alguém *supernova.... 
Dia 31 de outubro teve show deles no Baile perfumado aqui no Recife. Vejam ai as fotos que tirei do CD até o próximo post não esquece de nos seguir tá.








*Primeira e ultima foto retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik