sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Agora em carne e osso


     Transformar os grandes sucessos da Disney em filmes é um fato e depois de Espelho, espelho meu com a Julia Roberts no papel da bruxa má, Malévola com a diva Angelina Jolie, Branca de neve e o caçador com Kirsten Stuart e por ai vai é claro que não ia /vai parar de lançar “novos” filmes nesse estilo deu pra perceber né. Os mais próximos (e que encontrei) são: A bela e a fera na versão francesa (tenho que assistir pois tenho ouvido críticas a respeito dos atores mera bobagem e preconceito), Mogli, o menino lobo e a Cinderela.
A Bela e a fera






A nova versão da Bela e a fera estreou no início de outubro e tem como personagens principais a Léa Seydoux e o Vincent Cassel como citei acima um dos motivos pelo qual quero assistir está ligado as críticas, gostei do fato dos personagens principais não serem jovens sonhadores e sim adultos, experientes mostra que não tem prazo e que nunca é tarde pra viver um amor ou se apaixonar por alguém independentemente da idade da pessoa.
Cinderela



Na minha casa tem todos(mesmo) os filmes dela tem até o que o príncipe quase casa com a “irmã” feia dela que está apaixonada por um carinha réis “plebeu”. Encontrei essa foto ligando os personagens reais e os desenhos. Vai ser difícil engolir essa fada madrinha risos vou ouvir no meu sub consciente eu matei o  (Harry Potter). Estreia em Abril de 2015.
Mogli, o menino lobo




Confesso que não estou tão animada pra assistir esse remake nem li nada sobre ele mais chama o Balú que eu sei todas as músicas, lembro que ficava cantando e imitando o Mogli “Ah Balú” risos. Estreia em Outubro de 2015
...Necessário somente o necessário o extraordinário é demais...
E você qual remake está ansiosa pra ver? Já assistiu A bela e a fera na versão francesa? Me conta o que achou.

*Todas as imagens retiradas do google, algumas informações encontradas no google mais com minhas opiniões pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik