quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Encontro com Raul Melo da marca Quem disse,Berenice?


Oi meninas sei que andei um pouco (ok muito) tempo sumida, mais voltei hoje para falar sobre o encontro maravilhoso com o maquiador e consultor da marca Quem disse,Berenice? Raul Melo que aconteceu na última sexta-feira dia 12 no shopping center recife das 10 às 14 horas.

Bom o Raul maquiou seis meninas entre elas eu e a Clarissa Amaral para visitar o blog dela clique aqui.

Enquanto maquiava o Raul nos ensinava dicas e dizia para que servia cada item da nossa make. Super simpático ele ainda nos contou um pouco da história de como surgiu o estilo pin-up lá nos anos 40 já que a make da Clarissa foi inspirado no vintage.

Na minha vez ele criou uma make mais ousada e fez um olho no estilo ombré usando tons de marrom, o primer 4 em 1(que eu amei) e uma sombra preta que ele esfumou e pra finalizar a produção usou um batom laranja (diga-se de passagem me senti uma modelo). Eu nunca tinha usado um batom laranja, sempre prefiro o nude ou as vezes até topo um vermelho mais laranja nunca.

Enfim adorei ter passado por lá e ter conhecido o Raul (já era fã das super makes que ele faz e até já tentei criar uma make colorida que ele fez na blogueira Flavia Pavanelli alias quem quiser seguir o Raul no instagram pode acha-lo no @Raulmelo_make.


                                                

                                                 

Bom meninas é isso vejo vocês no próximo post espero que tenham gostado e não esqueçam de nos seguir aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik