sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Cartas ao remetente" novo CD do Rosa de saron

Olá. Fiquei super feliz na semana passada quando vi a noticia de que o Rosa de saron já está gravando seu mais novo CD. A música que tem o nome do CD “Cartas ao remetente” já está disponível para baixar e ouvir. Pra mim que sou rosariana desde 2009 uma noticia de um novo CD é sempre bom e a banda nunca me desaponta (Ficarei bem mais feliz se vierem  fazer um show aqui em Recife), mais enfim o nome do novo sucesso como eu já falei é “Cartas ao remetente” que terá 14 faixas inéditas.Eles divulgaram a noticia no programa bastidores do troféu louvemos ao senhor na TV séc. 21 nos dias 26 e 27 de Abril. O lançamento ainda não foi divulgado mais a banda garantiu que seria junto com o inicio da nova tour entre os meses de julho e agosto. Esperarei ansiosa por esse mais novo sucesso parabéns Rosa, assim que sai o CD eu faço uma resenha pra vocês.




Um comentário:

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik